quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Transformação: Eloane

Olá pessoinhas!

Tudo bem com vocês?

Hoje venho mostrar mais uma peripécia minha lá no curso...
A minha linda modelo desse post é uma princesa de 7 anos, toda meiga e vaidosa: Eloane!

Na realidade, ela foi com a mãe dela no salão, porque a mãe passou por uma super transformação (ficou lindíssima, mais jovem) e ela gostou tanto da 'brincadeira' que quis fazer igual!

O cabelo dela é liso, fino, disciplinado.. #ocabeloperfeito. Estava super longo e bem tratado:



O desejo dela era que o cabelo ficasse na altura do ombro e que tivesse franja. Sabe como é: pedido de princesa é uma ordem!
Lá fui eu e passei a tesoura! (com dor no coração pelo comprimento que estava)



Foi um corte reto simples, com uma franjinha lateral, super fácil para ela ajeitar em casa.



E não é que ela acertou na escolha!
O rostinho dela ficou ainda mais delicadinho, mais delineado! Ficou uma graça.

Genteeeem, dá uma olhada no brilho desse cabelo! Para tudo! Eu queroooooooooo

Ela amou e a mãe dela também!
Obrigada pela confiança!

E vocês, gostaram?
Alguém já fez uma loucura dessa??

Deixe sua opinião!
Obrigada pela visita e volte sempre!

b=jok's...
Fer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário