terça-feira, 30 de julho de 2013

Oi!!

Oi!

Prazer em conhecer! Eu sou Fernanda Tibúrcio, mais conhecida como Fer. Sou do interior de São Paulo (Vinhedo), tenho 24 anos, recém formada em Administração e atuante nesse ramo. Também sou aprendiz de cabeleireira e curiosa pelo mundo feminino. Sou noiva e tenho uma família maravilhosa. Sou temente a Deus e acredito na força do pensamento.


Essa sou eu, me sentindo a modelo em um desfile que ocorreu na faculdade... (PS: Obrigada Elaine, pela oportunidade!!)

Esse cantinho é reservado para as coisas que acontecem no meu mundo.. Vou poder compartilhar com vocês e também espero que compartilhem comigo suas experiências! Então, sejam bem vindos(as) ao Mundo Rosa da Fer!

B=jok’s...
Fer!

6 comentários:

  1. Olá Fer... q legal esse cantinho.. mto fofo!!! Podemos trocar várias dicas úteis....

    Um bjão pra vc... a gente se vê por aqui!

    Pima Laine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pimaaaaaaaaaaaaaa
      que bom que você gostou!! E você já sabe que vai me ajudar neh!!! rsrsrs...
      espero te ver por aqui msm!!

      obrigada pela visita!!

      bjooo

      Fer

      Excluir
  2. Lindooo seu blog Fer, já esta nos meus favoritos, sempre que der estarei passando pra dar uma olhadinha nas suas dicas... Ótima semaninha, beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Su!

      Obrigada pelo carinho, amiga!
      Você sabe que é bem vinda aqui no blog e na minha vida!
      Agradeço a visita!

      b=jok's...
      Fer.

      Excluir