quarta-feira, 31 de julho de 2013

CABELOS: Transformação

Oie genteee!!

Tudo bem?
O papo agora é sobre cabelos!! E vou mostrar a 1ª transformação que fiz no curso! Como foi a 1ª, nada mais justo do que ela ser também a minha 1º postagem sobre cabelos!!
Ai, fiquei toda orgulhosa!!! Hahaha.... ainda mais porque a minha modelo saiu com um sorrisão no rosto! É muito gratificante quando as pessoas ficam felizes por algo que você fez com as próprias mãos e deu certo!!

A corajosa é a Maria, minha prima... O cabelo dela estava manchado e sem corte, deixando-a com ar tristinho.. ela estava precisando mesmo dar um up no visual!!

Antes: 

Depois:


A transformação foi radical!!!
Acertamos a cor, e a coloração utilizada foi a castanho claro marrom tabaco (5.82), da Doctor Hair (linha profissional). Essa cor combinou com o tom de pele dela e destacou os olhos. É um produto de ótima qualidade. Contém açaí, cupuaçu, óleo de copaíba e vitamina E. Então, além de colorir, ela trata o cabelo!
Me perdoem, mas não tenho nenhuma indicação de loja que venda essa marca.. eu compro direto da minha prof Gi (um beijo Gi, e obrigada!!).
Quanto ao corte, foi feito um Chanel de bico com a nuca um pouquinho mais curta.

Ela ficou bem mais jovem e charmosa com esse novo look.

Má, obrigada por confiar no meu trabalho! Sempre que precisar, estou à disposição!!

Espero que, assim como eu e a Maria, vocês também tenham gostado dessa mega transformação!

Obrigada pela visita e volte sempre!

b=jok’s..
Fer

4 comentários:

  1. Oi Fer! Adorei o blog! Que demais que você tá começando nesse ramo de cabeleireira!O cabelo da sua prima ficou um arraso (: Depois me passa o seu tel, porque quando eu quiser cortar o cabelo, eu falo com você! Beeeeijos
    Luísa Martelli (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luu!! quanto tempo não nos vemos e nem nos falamos!!!
      Obrigada pela visita!! Podexá que eu te passo meu contato por e-mail!! Quando você quiser, é só aparecer lá no salão! Será muito bem vinda! Fiquei muito feliz agora!!! bjoooo

      Excluir
  2. Uhuuuu... arraso de transformação!! Parabéns Pima!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pima!!!
      que bom que você gostou!!!!
      Obrigada pela visita.. fiquei feliz!!
      Volte sempre!
      Aliás, já vai preparando seus posts... quero participação sua aqui!!

      b=jok's..
      Fer.

      Excluir