quinta-feira, 1 de agosto de 2013

'Top 10: Cabelos'

Oie genteee!

Tudo ok??
Ainda falando de cabelos, acabei de ver uma matéria  da Revista Atrevida, e tenho que compartilhar com vocês!!! É sobre os cabelos de celebridades mais cobiçados do momento!! Nossa, fiquei doidaaa!!!
São todos lindos!!! Eu queroooooooooo

Para quem quiser conferir, é só acessar o link: http://atrevida.uol.com.br/fio-a-fio/beleza/top-10-cabelos-de-diva-para-voce-se-inspirar/7209#foto=7209-7

Gostei de todos, mas confesso que me apaixonei pelas madeixas da Selena Gomes! É o cabelo dos sonhos...  Eu quero o meu igual!!!!

Foto: site da Revista Atrevida.

Mulherada, bora nos inspirarmos nas cabeleiras das famosas para ficarmos lindasss!!!

E ai, na opinião de vocês, qual famosa arrasa no penteado??? Me contem...

Obrigada pela visita e voltem sempre!

b=jok's...

Fer

2 comentários:

  1. Oiiiii Fer, só dando uma passadinha!

    Dúvido que ela tenha o cabelo bom...rs

    Sucesso bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Talita!

    Só faltava ser rica e famosa e não cuidar do cabelo!!! rsrs

    Obrigada pela visita e volte sempre! Fiquei feliz!

    b=jok's...

    ResponderExcluir