segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Desejos da semana!

Oie meninas!

Tudo bem com vocês?

Recebi da minha amiga Suelen uma mensagem no 'WhatsApp' de 'desejos do dia'. E, ela permitiu que eu compartilhasse aqui uma parte dessa mensagem... (algumas partes são impróprias para postar... rsrsrs).
Então, vamos lá!!

Hoje vou desejar a vocês o que ninguém ainda desejou:

QUE NOSSOS CABELOS BRILHEM!

QUE NOSSO BUMBUM EMPINE!

QUE NOSSA BARRIGA SEQUE!

QUE TODOS OS NOSSOS DESEJOS SEJAM REALIZADOS!

QUE SEJAMOS LINDAS E MARAVILHOSAS!

SAPO, SAPINHO, QUE NUNCA ACABE NOSSO DINHEIRINHO!

Desejo tudo isso, do fundo do meu coração, para todas vocês, lindas, que vem aqui com o maior carinho!

Su, obrigada pelo carinho, ameegaaa!  Você sabe que te adorooo, né!!

Amo vocês!

Boa segunda-feira!

b=jok's...
Fer

8 comentários:

  1. Hahahaha... tb recebi essa msgm no Whatsapp... mto boua!!! Faltaram algumas partes meio impróprias mesmo... rsrsrs.... mas a msgm acima está linda.. e ta valendo!!

    Bjão...
    Óia eu aki otraveiz!! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ò, que linda!!
      minha pima querida que não me abandona!
      obrigada pelo carinho, Laine!!
      deixa o restante da mensagem lá no Whatsapp mesmo! rsrsrs..

      agradeço a visita!!
      b=jok's...
      Fer

      Excluir
  2. Fer que lindo seu cantinho, sua cara... é realmente faltou a parte do homem e tals kkkkkkk,mas isso não importa o importante é as coisas boas para nos mulheres.... kkkkk... te adoro Fer... beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Su!
      aos poucos o blog vai ficando do meu jeito... rsrs...
      fico feliz que tenha gostado!!
      vamos falar só as coisas boas para nós, né? rsrsrsrs...

      obrigada pela visita e pelo carinho!
      volte sempre!

      b=jok's..
      Fer

      Excluir
  3. Essa mensagem é muito boa!! hehe Adoreeei :)

    www.ivnacastro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada pela visita e volte sempre!

      b=jok's...
      Fer

      Excluir
  4. Pima... amiga.. irmã... vc faz super parte da minha vida e sabe q é importante d+ para mim!!
    Obrigada pelo carinho de sempre...

    Bjinhos....
    S2 S2 S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É você que sempre aguenta meus desabafos, Laine!!
      que me apoia, que não me abandona!
      Eu é que agradeço pelo o que você representa na minha vida! E conte sempre comigo!
      Hei, Hei, estamos aí, por que der e vier!! rsrs...

      SPF (super pimas forever!!)hahahahaha...

      b=jok's...
      Fer.

      Excluir