quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ESMALTE DA VEZ

Oie meninas!
Tudo bem?

Mais um post de unhas! Obaaaaa! Adoro esmaltes!

Os eleitos de hoje são escuros! Eu amo, mas confesso que tenho que estar inspirada para usar...


Eu usei um da marca Ellen Gold, mas (para minha surpresa) não tem o nome escrito no vidrinho... =(
É uma cor indefinida... meio cinza, meio chumbo... cheguei a achar que tinha um fundo azul jeans, dependendo do ângulo e da luz quando eu olhava para as unhas.. Não consegui chegar a uma opinião formada a respeito da cor exata dele, mas me apaixonei!!


Para incrementar, usei o “Na Mira 3D”, da Coleção SPFW, da Impala, para fazer uma filha única... Eu amooooo glitter, e também a ideia de enfeitar apenas uma unha. Acho que não fica tão carregado, dependendo da cor utilizada, além de dar um charminho, é claro!! haha


O esmalte usado como base é cremoso, não mancha, fácil de passar e de desborrar. Gostei muito da durabilidade dele.. Durou cinco dias intacto!! Rsrsrs.. Na unha que tinha o glitter, a durabilidade foi ainda maior.. Aliás, eu tenho uma loucura nesses esmalte da Impala, é coisa de loucoo.. A Eva (minha amiga, que faz as minhas unhas) sabe bem disso!! Beijo, Evaa!


Preciso dizer que me apaixonei por essa combinação? Não, né!! Rsrs...
Achei que ficou chique e despojado, ao mesmo tempo! #adoroooo

Gostaram, meninas? Alguém já usou algum desses produtos? Me contaa

Importante: não recebi nada por essa postagem. É a minha humilde opinião sobre os produtos, que comprei e paguei.

Obrigada pela visita e volte sempre!
B=jok’s...
Fer.

4 comentários:

  1. Feeer, fiquei super feliz que você gostou do meu blog. Quando vier a Fortaleza me avise :)

    Adorei essa cor de esmalte, mas nunca usei dessa marca Ellen Gold, parece ter ótima cobertura mesmo! Eu também amooo glitter hihihihi!

    Beijooos

    www.ivnacastro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o seu blog Ivna! você vai me ver sempre por lá a partir de agora!! hahaha...
      Podexá, quando eu for conhecer sua terra, te aviso e vamos nos encontrar! Tomara que seja logo!! e, se você vier para São Paulo, Campinas, ou perto, me avise!!!

      Esse é o primeiro esmalte que usei dessa marca, e me surpreendi... gostei muito!

      obrigada pela visita e pelo carinho!
      b=jok's...
      Fer.

      Excluir
  2. Ameeeiii a cor!! E gosto muito de filhas únicas tb... ficou mto lindo!! Parabéns...

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pimaa!
      que bom que você gostou!!
      o que você acha das suas unhas aparecerem por aqui também? Você sempre faz algo diferente!!

      obrigada pela visita!! você não me abandona!

      b=jok's...
      Fer

      Excluir