sexta-feira, 16 de agosto de 2013

'TUDO QUE EU GOSTO ENGORDA'

A vá??!!
Vai dizer que ninguém sabia?? Rsrsrsrs...
Estou tentando me alimentar melhor, mas não resisto às minhas gordices!!! Hahaha...

Oie meninas,
Hoje eu quero apresentar e compartilhar com vocês um blog que eu, literalmente, babo toda vez que visito: 

O nome tem tudo a ver com as coisas que gosto de comer e é escrito pela minha xará Fernanda Souza!
Ela posta tanta receita boa, mas tanta! Gente, dá vontade de fazer tudo em um dia só..
A Nanda é uma graça, uma simpatia! Ela está me ajudando muito com o blog, me dando dicas, me direcionando! E, gentilmente, ela permitiu que eu fizesse chamadas para as receitas MARAVILHOSAS que ela publica no blog dela! Claro que eu tinha que compartilhar isso com vocês, né meninas!!!

A última receita que ela postou é a de uma torta (no caso, com recheio de frango) que leva maionese na massa!!! Estou com água na boca.. nham nham nham..


Alguém aí está babando? Ou já saiu todo mundo correndo para ir fazer essa gostosura???

Veja a receita: Torta com maionese na massa

Quem fizer, me convida para ir experimentar!! Irei com o maior prazer!! hihihi...

Esse blog é recomendadíssimo para todas nós, que gostamos de coisas boas!! Já faz parte do meu mundo, certamente!!! E é legal para variarmos o cadápio! Rsrsrs.. 

Nanda, agradeço de coração o seu carinho comigo. Você foi sempre muito fofa e gentil! Desejo felicidade e sucesso, para você e para o TQEGE! Beijo!

Façam uma visita no blog da Nanda.. vocês não vão se arrepender! Prometo =)

Deixe seu comentário e sua opinião, tanto aqui, no Mundo Rosa da Fer, como no TQEGE!

Obrigada pela visita e volte sempre!
b=jok’s...
Fer

4 comentários:

  1. Nanda! Obrigada pelo carinho! hehe Bjoka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nandaaa!!
      Você é o TQEGE serão sempre bem vindos por aqui!
      Adoroooo!!

      obrigada!

      b=jok's...
      Fer

      Excluir
  2. Eu que o diga né cunha... kkkk
    E ainda depois de uma viagem pra Poços!!!
    Seu blog está fashion demais!!!!!!!!!!!!!!1 AMEI!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris!!!
      que bom que você gostou: tanto da viagem como do blog!!
      Venha sempre!
      alias, em breve teremos uma postagem especial para o blog da Dona Baratinha!!

      obrigada pela visita!
      b=jok's..
      Fer

      Excluir