segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CABELOS: Ombré Hair

Oi pessoinhas!

Tudo bem?
Como sabem, eu sou aprendiz de cabeleireira.. e estou amando! Durante as aulas eu esqueço de tudo, me sinto em outro mundo. É muito bom mexer com algo que você gosta.
Já estou fazendo bastante coisa, com a supervisão da minha professora Gi (um beijo Gi!).

Hoje eu venho mostrar para vocês um ombré hair que fizemos. Essa técnica cria um efeito degradê  no comprimento do cabelo: da raiz mais escura clareando para as pontas. Esse clareamento fica mais evidente da altura do queixo/pescoço para baixo. Cria um efeito sombreado no cabelo. A vantagem é que não há uma necessidade de retoque de raiz, então a pessoa fica livre para retocar as mechas quando ela julgar necessário, a gosto dela.


Várias famosas aderiram a essa técnica:

Paula Fernandes:

Drew Barymore:



Giovanna Lancellotti: 


Essa técnica também está fazendo a cabeça de algumas blogueiras (que, aliás, eu amooooo):

Jô Bonassa:


Fafella:

Flávia Peixoto:


Todas lindas!! Divas! Grande beijo, meninas!!

A modelo desse post é a Fernanda (nossos noivos são primos). Ela estava super empolgada para ficar diferente! Ela tem um astral maravilhoso! Faz bem ficar perto dela!!
Bom, chega de papo e vamos às fotos dela!

Antes: 

Depois:


O cabelo dela é naturalmente escuro. O tom das mechas quebrou essa escuro, combinou com o tom de pele dela e iluminou o rosto.  
Eu amei o resultado e a Fer também, graças a Deus! Nesse dia eu saí do salão me sentindo realizada..

Fer, agradeço de coração por confiar no meu trabalho. As portas estarão sempre abertas para você!

Espero que vocês também tenham gostado do resultado!
Se alguém se interessar em fazer, é só entrar em contato para marcarmos um horário!

b=jok’s..
Fer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário