domingo, 4 de agosto de 2013

Esmalte da vez

Oie meninas!

Tudo bem?
Esse é o primeiro post sobre unhas!!!! Ai que emoção! Rsrsrs...
E, para essa inauguração, contamos com uma participação especial: minha ‘mami poderosa’!!!
Ela chama Regina. Eu fiz o convite e ela aceitou!! Que lindaa

Ela é fã dos ‘branquinhos’ da vida... Mas o esmalte eleito por ela essa semana é um queridinho: Suflê de Goiaba, da coleção  ‘Brasil por Risqué ,Gastronomia’.  


Ela ama esse esmalte!! Ele é metálico com brilho bem discreto, um vermelho rosado ou rosa avermelhado... rsrsrsrs.... cor de goiaba!! É difícil definir a cor exata dele...  mas é maravilhosoo.


Ele é cremoso, fácil de passar e também de desborrar. Foram aplicadas duas camadas para esse resultado. Ela tem a mão bem branquinha, e a cor destaca muito... (detalhe: essa pequena e super discreta aliança!!!)



Eu acho que fica muito elegante e chique!! Adorooooo
E ela também!

Obrigada mãe, por aceitar participar dessa postagem! Espero te ver por aqui mais vezes...Amo você!!

E ai meninas, vocês também gostam desse esmalte??

Importante: não recebemos nada por essa postagem. É a minha humilde opinião a respeito do produto, que compramos e pagamos.

Deixe sua opinião!
Obrigada pela visita e volte sempre!

B=jok’s...
Fer

2 comentários:

  1. Olá Fer... amei a cor do esmalte... tinha um da Risque que se chamava Inveja Boa da coleção sete pecados que eu amava e era bem parecido com esse... talvez seja o mesmo que mudou o nome vindo em nova coleção!! Amei.... legal a Tia participando por aqui com sua pequena e discreta aliança... hahaha... bjão... amo vocês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie pima!
      eu acho que ainda tenho esse 'Inveja Boa'... vou providenciar um post com ele, especialmente para você!! rsrs...
      A mãe é modernete!!! hahaha...
      Nós também te amamos!
      estou adorando suas visitas aqui! Obrigada e volte sempre!

      b=jok's..
      Fer.

      Excluir