segunda-feira, 5 de agosto de 2013

EU USO: Gel Creme Facial Hidratante Pepino e Chá Verde – AVON

Oie meninas!

Tudo bem com vocês?

O assunto de hoje é creme hidratante para o rosto. Seu uso é fundamental para manter em dia a saúde da pele. Segundo a dermatologista Denise Steiner, de São Paulo, diretora da Sociedade Brasileira de Dermatologia e professora titular de dermatologia da Universidade de Mogi das Cruzes, “o hidratante é importante porque 70% do peso da pele é água e, quando ela está desidratada, não funciona da forma adequada”. 
Porém, mais importante ainda é encontrar o hidratante ideal para cada tipo de pele.


Para a noite, elegi o Gel Creme Facial Hidratante Pepino e Chá Verde, da linha Avon Care. É oil free e gel, o que é ótemo para peles mistas e oleosas. Então, também deu super certo para a minha, que é mista.  


Por ser gel, ele não é tão consistente, e é bem fácil de aplicar.


Primeiro eu lavo o meu rosto (falarei dos produtinhos que uso para lavar o rosto em outro post), em seguida aplico um tônico adstringente e, por fim, hidrato. Assim que se aplica e espalha o produto, já é absorvido. A pele fica fresca e suave, uma sensação muito agradável, que acho bem propícia para usar antes de dormir. E a melhor parte: não deixa a pele “melecada” após a aplicação e, quando acordo, a pele não está “vertendo óleo”


O potinho é de plástico, com tampa azul resistente, veda bem, e contém 100g. Então, rende absurdoo!!
O preço dele é em torno de R$13,00, mas no catálogo que está a venda atualmente está em promoção por R$5,99!!!! Só R$5,99!!!!

Tenho usado muitos produtos da Avon e tenho gostado bastante! Aos poucos, vou contando para vocês. Minha sogra Maria é revendedora da marca, então sempre tenho o catálogo à mão. Se alguém quiser, depois passo o contato dela!

Conclusão: valem mega a pena esse produto!! Ótimo resultado com preço muy amigo! Recomendadíssimo!!!

Fica a dica!
Se alguém já utiliza esse produto, deixe sua opinião! Se tem alguma outra dica, aproveite o espaço!

Importante: Não recebi nada por esse post. É minha humilde opinião sobre o produto, que comprei e paguei.


b=jok’s...

Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário