quinta-feira, 8 de agosto de 2013

GLOSSYBOX BEAUTY JULHO: Harper’s Bazaar

Oie meninas!
Tudo bem?

Hoje eu venho mostrar para vocês uma caixinha recheada de produtinhos que eu amoooooooo!!! É a ‘Glossybox Beauty’. É uma caixinha mensal que vem com 5 miniaturas de produtos nacionais de beleza (algumas vem com produtos em tamanho real!! #adorooo). É uma maneira bem legal de experimentar e testar muitos produtos, conhecer as novidades, marcas novas. É pago um valor mensal fixo pela caixa e mais o frete. Eu me apaixonei pela ideia e já garanti minha assinatura.
A embalagem é uma caixa de papelão reforçada. Por si só já é uma gracinha. Dá para usar depois para organizar makes, acessórios!! É uma beleza!!


A caixa desse mês é um luxo só! É uma edição especial, e os produtos foram selecionados pela Harper’s Bazaar, que é uma revista de moda, beleza e estilo de vida.


Os produtos vêm envoltos em um papel de seda, fechado com um adesivo personalizado. É muita delicadeza, gente!!


Preciso falar que os produtos escolhidos são os ‘must have’ do mundo da beleza???? Fiquei doida quando abri a caixinha!! #heartattack


Vou mostrar as fotos de todos os produtos, mas não vou falar detalhes. Vou usá-los e quando tiver uma opinião formada de cada um eu venho e conto tudinho!!!

Batom Líquido Hollywood Mystique - Mary Kay


Flagrant Óleo Iluminador - Água de Cheiro


Finish Spray Dia a Dia - Result Cosmetics


Ampola Tratamento de Resgate Reconstrução de pontas duplas - Tresemmé


Lenço Umedecido Demaquilante Facial - Alchemia 


L'occitane Au Brésil




 É M-A-R-A!!
Tem alguém aí passando mal??? Rsrsrsrs...

Se alguém se interessou e quiser saber mais sobre essa caixinha perfeita, acesse: Glossybox

Obrigada equipe da Harper's Bazaar pelos produtos escolhidos! São perfeitos!!
Se alguém quiser conhecer a revista (vale  a pena!!), acesse: Harper's Bazaar Brasil

Alguém já usou algum desses produtos? Deixe sua opinião!!!

Obrigada pela visita e volte sempre!

b=jok’s...
Fer.






6 comentários:

  1. Ola Fer...

    Amei a ideia! Ja ate se cadastrei no site...

    Bjs e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Dudaaaaaaaaa!!!!
    que saudade amiga!!
    que bom que você gostou do blog e também da caixinha!
    Agora aguenta a ansiedade até receber a sua!
    eu quase surto todo mês de curiosidade!! rsrsrs...
    Talvez a que você receba tenha produtos diferentes da que eu recebo, pois varia com o perfil de cada uma.. então, se quiser, quando você receber a sua, tira fotos e me manda! Daí montamos um post bem legal! O que acha?

    obrigada pela visita e pelo comentário!
    volte sempre!
    b=jok's..
    Fer

    ResponderExcluir
  3. Gostei desta publicação kkkkkk... depois vc me explica como funciona ta kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su!
      que bom que gostou... e até já se cadastrou, não é? kkk..
      Quando chegar a sua caixa, me envie as fotos, ok? espero que você goste tanto da sua caixinha como eu amo a minha!
      b=jok's...
      Fer

      Excluir
  4. Olá Nanda! Durante um tempo au assinei a GlossyBox, mas ai começaram a enviar mais amostras grátis do que miniaturas, sabe? Ai desanimei e cancelei. Mas agora parece que estão mandando coisinhas legais né!? Pensando seriamente!rs Bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda!!
      eu assino a Glossybox há mais de um ano.. Confesso que teve caixinha que eu esperava mais, mas no geral, estou satisfeita.
      Agora temos que esperar a próxima, para vermos! Tomara que seja tão recheada quanto essa!
      Acompanhe as cenas dos próximos capítulos!! hahahaha.. sempre quis falar isso...
      Duas amigas fizeram a assinatura.. pedi para elas tirarem fotos e me enviar, assim posto as caixinhas de várias pessoas....

      obrigada pela visita!
      volte sempre!

      b=jok's...
      Fer

      Excluir